10:42:00 PM

Redundâncias

Postado por Meg |

Então...

Eu sinto falta do tempo em que eu sabia escrever
Que eu não conhecia as regras
Que eu era livre
Que minhas linhas faziam algum sentido a mais
Sinto falta do tempo em que eu sabia me expressar
E que sem modéstia eu me perguntava se realmente havia escrito algo tão cheio de significado
Algo tão cheio de mim
Que chegava a transbordar
Ou talvez algo tão sem nada de mim
Mas certamente de dentro...
Eu não sei onde me perdi
Onde me deixei
Ou em que curva escolhi errado
Eu não sei se ainda conheço as palavras
Pois tão pobre é meu vocabulário
Às vezes eu acho que a culpa é do mundo
Às vezes acho que a culpa é de Deus
Mas na maioria dos instantes reconheço
A culpa é toda minha
E o que antes eu fazia questão de divulgar
De alardear aos quatro cantos
Prefiro guardar cá comigo
Ainda que eu continue publicando
Não faço mais questão de outras leituras

(Então não publique !– Digo pra mim)

Mas talvez ainda haja aqui alguma esperança

E uma vontade louca de fazer sentido novamente

Mas não sei quando eu serei capaz de concordar comigo

E de falar as verdades do jeito que eu gosto

Talvez ainda haja tempo de mudar de caminho

Talvez ainda haja tempo para um carinho

Talvez ainda haja tempo para tanto coisa

Na verdade minha maior esperança

É que um dia eu "volte de novo" pra mim...

(Eu e minhas redundâncias)

Meg

25/05/2008

6 Comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto Meg... Acho que o jeito mesmo é saber qual o seu desejo lá no íntimo... esse será o verdadeiro...

Anônimo disse...

Own NUNCA + eu vim aki num é amiga

tô de volta e é de cum força viu

TODOS os coments estarei aki

talvez eu att os comentários

em tds os post

se eu tiver tempo pra fz isso

:)

AMOVC


saudades

Bjks

Jhennifer Cavassola disse...

Que bonito!! Sem plavras sobre o texto rss

GOstei do seu blog, bonito layout, simples e organizado. Beijos

Anônimo disse...

Meg me amarrei nessa idéia é sua
acho que tenho vivido isso ultimamente...
bjaum

Anônimo disse...

Meg me amarrei nessa idéia é sua
acho que tenho vivido isso ultimamente...
bjaum

Anônimo disse...

Meg me amarrei nessa idéia é sua
acho que tenho vivido isso ultimamente...
bjaum