9:59:00 PM

Inspiração

Postado por Meg |

Faz tempo que não escrevo direito para cá, a inspiração anda meio distante de mim... acho interessante que a danada só chega junto mesmo quando as coisas não andam muito bem...sacanagem dela! Teria que estar ao meu lado sempre né não?

Outro dia pensei em escrever sobre a falta de inspiração, mas isso seria dar muita ousadia para ela... da qual eu sinto falta, mas se demonstrar ela se sente muito dona da razão e daqui a pouco, só de pirraça, não aparece nem quando eu estiver triste...
Na falta de textos novos em folha, leio escritos antigos...ora choro, ora me divirto...cada palavra tem um significado especial que traz consigo o cheiro de uma sensação vivida...vez em quando constante...ou quem sabe jamais repetida...
Houve um tempo em que eu tinha mais habilidade com as palavras e que eu rimava caminhada com escada para uma estrada nunca habitada...e era uma rima que surgia feito mágica, sem que fosse necessário procurar...
Mas isso foi no tempo em que a inspiração andava grudada comigo... para onde será que ela foi? Às vezes tenho vontade procurá-la... às vezes acho melhor ficar como está...
Sabe de uma? Sei lá...

7 Comentários:

Henrique Oliveira disse...

Caralho!!! Adorei, adorei. Porra Meg está ótimo esse novo layout. Eu quero, eu quero, rss. Bjuss e bons textos.

Don Tommaso disse...

Massa o blog e o conteúdo. Gostei muito do seu layout, bem bolado e exclusivo! Parabéns!

Anônimo disse...

Seu blog tá lindo Cal, e vc está escrevendo cada vez melhor. Parabêns amiga.

bjs

Kary

Anônimo disse...

Parabénssss pela repazinada, ficou lindo, demaisssss.

Sinto que a inspiração não lhe falta, lhe pirraça, disfarça.
Como se intitular não inspirada com textos tão verdadeiros tão inteligentes? Você arrebata fãns pela sua inteligência.
E eu sou um deles.

É verdade que muitas vezes quando queremos escrever, acabamos lendo, relembrando...nostalgia.

Normal menina Meg, torna-se especial, apenas por demonstrar tuas palavras claras, megmeigas, que nos fazem descançar depois de uma longa jornada de trabalho com um texto leve, em pretenção, mas com muito megcharme.

Que continues assim...simplesmente você, e com certeza acertarás sempre seja lá com qual mensagem que queiras nos passar para nosso deleite...

Mais uma vez PARABENS pelo blog.
Xeros

Anônimo disse...

Ué cadê o restante do texto? Viagei em sua viajem (risos).

Anônimo disse...

Cadê o restante do texto? Viajei em sua viagem(risos).

Anônimo disse...

Está ótimo seu blog.

Parabéns!!