12:12:00 AM

Tempo

Postado por Meg |

Momentos em que você só quer ser você

Momentos em que você não quer crescer, que você quer parar, deixar o tempo passar, deixar a hora correr e ficar na janela observando a vida que passa lá fora
Nem leva tanto tempo assim
Momentos em que você quer que todo mundo esqueça de você só pra que você mesmo possa lembrar de si
E possa falar alto, chorar sem dar explicações, rir do vento, roer unha, tomar banho de chuva, falar palavrão, comer se melando, andar de bicicleta, fazer cara feia...
Momentos em que você possa se encontrar na simplicidade e resgatar algo seu que ficou lá atrás, que talvez até passasse despercebido, mas que hoje faz uma falta danada...
Momentos...
Em que a lembrança não seja tão dolorida e quem sabe possa ser parte integrante dessa vida que você vive hoje, mas que em algum momento se afastou dos seus ideais
Essa vida dos outros demais
E sua de menos
Momentos...
Em que o resgate se faz necessário, as mudanças de planos batem à porta
E não vale mais brincar de se esconder
Seria ridículo
Você não é mais nenhuma criança
Você é uma pessoa cheia de cobranças
E precisa aprender a dizer não
Mas também precisa aprender a não magoar
E entender que pedir desculpa não faz passar a dor da ferida
Que é como um prego na madeira
Cicatriza, mas deixa marcas...

5 Comentários:

claudio heliano disse...

Claudete minha filha que passagem profunda,hem!
Vc tem um talento e tanto para expressar sentimentos presos no fundo do coração.
Volta e meia eu tento voltar um pouco de mim e resgatar o que me deixa relaxado, esquecendo as cobranças de uma vida tão corrida e as vezes tão chata.
Um beijo do seu Mano.

Marta Reis disse...

Que lindo querida... o mais engraçado é que você parece ter lido os meus pensamentos, estou exatamente passando por momentos iguais ao do seu post..

Grande beijo e fica com Deus!
Para mim é sempre gratificante poder ler os seus posts, eles falam a alma o que o coração gostaria de expressar....

Jaime Guimarães disse...

"...pedir desculpa não faz passar a dor da ferida
Que é como um prego na madeira Cicatriza,
mas deixa marcas".

Verdade. A mágoa pode ser tão imensa que não de dissipa com um simples pedido de desculpas.

Belas e sinceras palavras sobre o "tempo". Belíssimas, eu diria!

bj!

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

hum ... brinque.

Jeferson Cardoso disse...

Há momentos que precisamos que o tempo "pare", para que possamos ouvir o nosso silêncio.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com