Por que tudo na vida passa, até a uva-passa! E não me canso de repetir que após um dia há outro dia e assim sucessivamente...
Tpm, sobrancelha por fazer, cabelos embaraçados presos num coque de véia... maior tragédia da aviação brasileira, mais de 180 mortos, tristeza, dor, revolta e eu? Ligada no noticiário o dia todo para atualizar o jornal...tinha feito tantos planos...em mente, duas matérias saborosas, na real? Computador o dia todo... e aí você me pergunta: “que ‘diaxos’ você tem a ver com isso?” Tá bom! Quer mesmo que eu responda? P nenhuma! Apenas foi escalado para ouvir meu desabafo... azar o seu!
A melhor coisa a fazer nesses dias em que se acorda de “ovo virado” é respirar fundo e mandar todo mundo pra @$¨¨&&&&*!!!!!! No entanto, essa parte de @$¨¨&&&&* é melhor não fazer por causa daquele velho deitado: “Não faça com ninguém o que não gostaria que fizessem com você”... e também, pra ser sincera, ninguém tem nada a ver com seu stress! Então, depois de respirar fundo, procure seu amor, seus amigos, sua família, seu cachorro, sei lá! Pra falar em um bom e velho baianês: “Dê seus pulo!!!” (é sem concordância mesmo,num vem me corrigir não!) ou como diria nossa querida ministra: “relaxe e goze”! Rsrsrs!!
(Ainda bem que amanhã é outro dia!)
Beijos e até a próxima edição das chatíssimas loucuras escritas por Claudia Magnólia*Meg*...
Foto: Paquita em um daqueles dias em que não está nem aí pros probRema de ninguém!
PoR MeG

7 Comentários:

Macaco Primata disse...

saudade do meu cocker q sumiu no mundooo
:/

Anônimo disse...

hahahahhahhah
adorei seu modo de escrever! hilário! você é demais! conquistou essa leitora!!
ah, e o cachorro também me conquistou!! asuhauhssuh

(www.pollyok2.zip.net)

Macaco Primata disse...

cá tou eu denovo! passando sem muito assunto dessa vez.. vou aproveitar pra ver o resto do blog!

xKuRt disse...

Que viagem as histórias...

Gatinhas da Internet

Thiago Barbosa disse...

caaaaaaalllllllmmmmmmmaaaaaaa amiga, kkk brincadeira, tem horas que realmente dá vontade de mandar todo mundo ir pra casa do chapeu, chapeu é um eufemismo...pra casa do k mesmo!!!!

Anônimo disse...

"Esses dias são horríveis", dá até vontade de sair chutando tudo por aí.
Mas o conselho da ministra é válido; o importante é achar o momento certo.

Rafael Filho disse...

Nossa! Deve ser ruim mesmo isso ainda bem que não passei por isso nunca muito bonito o Cock e falou bem que amanhã é outro dia..