11:44:00 PM

A base de tudo

Postado por Meg |

A solidão me engole, me cospe e depois me observa... zomba e novamente me toma, aperta-me contra o peito e alisa os meus cabelos devagar... me manda embora, mas se arrepende e devora todo o meu eu . Sei que sou um anjo de asa quebrada, perdido no meio de uma estrada que me leva a lugar nenhum. Sei que sou um anjo e isso é o que importa. De vez em quando aparece alguém e eu finjo que acredito em alguma história, mas no fundo eu sei que nada vai fazer essa dor passar. Por que ela é minha e só eu a conheço, eu a mereço e não vou renegar. Cavei-a com meus próprios pés. Sei que devia ter esperanças, tocar minha vida para frente, mas não tenho vontade. Permito-me apenas o que não é absurdo e dentro do meu mundo, tenho encontros comigo. A solidão me entende, nada me surpreende e é difícil imaginar minha vida sem dor. Sei que sou um anjo de asa quebrada e essa estrada é minha. Alguém me disse: “Caminha...” e assim eu sigo, vou fechando as portas. Sei que devia ter esperanças, mas dentro do meu mundo tenho encontros comigo e isso é o que importa. Sou um anjo.
Por Meg
Finalizado às 23:21 de 12/08/2007.
Embora o texto acima seja meu, esses sentimentos não me pertencem. Apenas emprestei minhas palavras a quem não pode falar. Se me perguntarem quem é, não saberei responder, mas se me perguntarem mais alguma coisa, posso dizer que a esperança é regra, o amor é o alicerce, a ação é o percurso e a Fé a base de tudo. Muitas vezes, não sabemos a força que temos em nós, até nos permitirmos descobrir.
Beijos, fiquem com Deus.

11 Comentários:

Anônimo disse...

A cada dia melhor moça...parabéns.

Renata Andrade Chamilet disse...

Os pensamentos podem não ser seus durante todo o tempo...ainda bem! mas não há como negar que todos passam por dias de asa quebrada.

Slim Shady disse...

Muito bom !Esse teu texto me lembrou muito a canção do erratico Lobão,"Essa Noite" lembra bastatne a letra dela.Belas palavras!

Abraço !

Anônimo disse...

nossa
e vc msma qm escreve? parabens
um dia quero aprender
=)
mto bom msmo!

---
http://luis-afc.blogspot.com/

inscreva-se no feed!

Anônimo disse...

aadoorei esse post!! de verdade muito bom, diz tudo pra mim nesse momento, valew...rsrs...
até+.

Taísa disse...

Era exatamente o que eu queria ler hoje um texto assim que me tocasse
Parabéns
Beijos

Anônimo disse...

Lindo!
Este lance de anjo de asa quebrada e tudo mais sobre a solidão.
Parabéns
sei que não são seus sentimentos, mas as vezes é expondo e escrevendo que agente se livra de certos "fantasmas" em nossa vida.
Abração

Descharth disse...

Incrivel a capacidade de emprestar sentimentos... Palavras profundas que se não houvesse o aviso de que os sentimentos são emprestados eu jamais saberia

Anônimo disse...

Lindo texto!
parabéns!!!!
bjuss

Filhote de Pombo disse...

Nopssa, belo texto parabens

Diego Rodrigo disse...

muito bom esse texto. ele nos faz pensar que não somos os unicos q temos problemas...