11:49:00 PM

Um caso de amor

Postado por Meg |

Oi! Você deve estar achando estranho essas linhas, mas é que eu queria aproveitar a oportunidade para lhe revelar alguns segredos.

Me perdoe, mesmo em tantos anos de relacionamento, eu nunca havia lhe dado o devido valor. Te achava até bonitinha, mas o que eu mais desejava era um dia estar longe de você, porque você parecia igual a muitas outras...
Interessante é lembrar que o nosso caso de amor começou meio que do nada. Um dia, sem mais nem menos, parei e comecei a refletir sobre tua beleza e importância... puxa vida! Você praticamente me viu crescer e foi junto de ti que alcancei as minhas maiores vitórias. Como não ser grata? Como não amá-la? Impossível.
Desculpe-me realmente por ter demorado tanto para me entregar de corpo e alma a você. Mas hoje eu sei o quanto precisamos uma da outra. Eu te amo tanto... e a cada dia que te conheço mais um pouco, sinto-me mais interessada por cada pedaço seu, até mesmo aqueles lugarzinhos que não são nada bons, que carregam dores, sofrimentos, pobrezas que às vezes nem dá pra acreditar. Mas tem tanta gente querendo ajudar, a gente tem tanta coisa pra fazer! E tudo o que eu mais quero é crescer junto contigo, ser parte integrante deste seu progresso.
Eu a amo, nunca esqueça disso. Lembro-me no primário minha professora explicando que teu nome significa árvore que chora. Achei tão bonito...e mais bonito seria que fosse árvore que sorri, pois o sorriso é o que mais combina com tua grandeza. Parabéns pelos 249 anos Camaçari, eternamente eu vou te amar, minha raiz.
Uma homenagem ao aniversário de Camaçari, uma das cidades mais lindas do mundo.
Por Meg!
(claudia.magnolia@hotmail.com)
Na foto meus sobrinhos Larissa e Arthur, novas gerações de Camaçari.

0 Comentários: