12:50:00 AM

Menina de Flor

Postado por Meg |

Um dia eu fui assim
Metade menina, metade flor
Com o coração cheinho de amor
Um dia eu fui...de verdade!
Vai dizer que não sente saudade
Do tempo que eu inda era
Vestida de primavera
Da cabeça até os dedo do pé
Vai dizer que não é
De chorar das lembrança
Que eu inda tinha esperança
De voltar a ser... de verdade
Ah!Menina Saudade
Menina de flor
Menina de amor
Que não volta mais
De verdade?
Vai falar que não conta
Os minuto, os segundo
Pra poder voltar
Mas sabe não volta
Minha alma tão torta
Metade flor, metade menina
Guardadas no coração
Joga a chave fora
Meu bem não chora
Que então não demora
Meu eu de verdade.
Por Meg, em um dia qualquer que eu não me lembro mais.

Ser criança é bom né? Nada de contas a pagar, trabalho da faculdade pra fazer, chefe pra cobrar..Aff!!!!!!!2 alto?! Deixa eu voltar a ser criança?

[claudia.magnolia@hotmail.com]

1 Comentários:

Unknown disse...

Ai,ai kmo
é bom ser criança msm viu amiga
eu axo q fui a única criança diferente
de todas as outras da minha época
e as d hj em dia tmb...
pq eu NUNCA kis ficar + velha
nunca kis passar dos meus 14...
oh época boa viu
dp q vim pensando q kria pl - xegar aos 18 pq daí eu poderia trbl...

enfim já passei dos 18 né...

rsrs

TE AMOOOOOOOOOOOO


saudades sempre

manda um bj pro XATONILDO Dan

[:p]

rsrs

Bjks