12:13:00 PM

Saturno

Postado por Meg |

Se você perguntar aos meus amigos minha principal característica, nove entre 10 respostas serão: alegria! De fato, sou uma pessoa muito alegre, graças a Deus! Tenho o sorriso tipicamente baiano e a fé do brasileiro que não desiste nunca...

No entanto, contudo, todavia, enfim (!), há momentos em minha vida que mercúrio está na órbita de saturno que não faz conexão com plutão e eu fico triste pra caramba. Ou se não há esse desencontro dos planetas, há algum problema, alguma pedra no sapato, conflito interno e eu preciso curtir minha fossa antes de tomar qualquer atitude. É assim que eu funciono sabe?!
Mas o foda (!) é que nem todo mundo está acostumado a me ver assim. Antes, quando isso acontecia, eu ficava no meu quarto sozinha curtindo minha tristeza. Mas hoje eu não posso mais fazer isso, dificilmente estou só, seja no trabalho, na faculdade, com meu amor e amigos, é raro me ver desacompanhada...e sei muito bem que quem é amigo de verdade não fica indiferente ao estado de espírito do amigo...
Com isso, acabo me sentindo culpada, e fico ainda mais triste. Às vezes, sinto-me cobrada a sorrir o tempo inteiro, ainda que nem de longe essa seja a minha vontade. Queria sentir-me no dreito de ficar triste, de chorar ou de sorrir quando me desse vontade, só isso.
Será que é pedir demais?
Por Meg, desabafando.
Beijos
Em tempo: espero que a ciência descubra alguma vacina que não permita a contaminação, contágio ao estado de espírito alheio...

4 Comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

Confesso que amei seu banner.

Seu blog é lindo por demais. Parabéns!

Meerstempel Badist disse...

Tenho o mesmo problema seu, sou alegre e muito simpático sempre, com todos, mas tem aqueles momentos que não, felizmente eu consigo disfarçar, as vezes e sigo meu caminho, mas infelizmente não tem solução. Bola frente e vamos derrotar mais esses problemas.

http://badist.blogspot.com

CPM disse...

Acredito que a maioria de nós seres humanos com alma e sensibilidade passamos por momentos como esse em que não conseguimos disfarçar... mas sabe, assim é melhor, pois quando não sabemos curtir cada estado de alma que temos, nos endurecemos e perdemos a ternura.

Esta maravilhoso seu Blog, parabéns!!!!

Um abraço do Centro Popular da Mulher de Goiás

Claudio Heliano disse...

E verdade tem tempos que agente nem se suporta, da vontade de saber voar e plana até as ultimas alturas.Tenho certeza que cada um tem uma receita especial p/ botar p/ fora todo um estresse e até evitar futuras complicações em seu estado fisico/mental.Beijão mana.