10:33:00 PM

Imbecis

Postado por Meg |

Sinto um vazio no peito, que não sei de onde vem direito. Mas em meio ao turbilhão, ouço meu coração acelerado batendo...

Tum, tum, tum... é o som da vida que vibra aqui dentro.
Milhões de pessoas passam e falam oi, outras milhões passam e ignoram. Algumas ficam e me convidam a tomar um café. Mesmo com dor de cabeça, mas para não fazer desfeita, digo que sim.
Tlim, tlim, tlim... é o som da colher batendo na xícara ao mecher o café.
Cai um aguaceiro e eu fico com medo. Me molho, me seco e pego um resfriado. Tomo chá, três tipos de remédio que desentopem meu nariz.
Tchim, tchim, tchim. É o som do espirro que faz assim.
Ando de um lado pro outro, seguida de perto por minhas inquietações. Mas em meio ao novo devaneio, pra não perder a rima em cheio, não ponho as mãos em meu cabelo.
Ri, ri, ri...é o som do meu sorriso orgulhoso de mim.
Uma sensação de saudade chega junto com a brisa. Lá vem a noite e a despedida. Mas antes do sono, mania de pensar na vida.
Z..z...z...é o som do sonho que acabo de ter...
Quero viver Quero sonhar Quero poder amar Quero correr Quero sorrir Quero poder ser feliz Quero escrever Quero ler Minhas linhas infantis Quero chorar Quero abraçar Minhas rimas imbecis.

0 Comentários: