7:06:00 PM

Creme com Passas

Postado por Meg |

Eu não queria brigar, estava em um daqueles poucos dias em que o bom humor é meu sinônimo. Céu azul, verão, pensei em pegar uma praia, passear com a cachorra, tomar sorvete de flocos e uma cerveja gelada. Tudo isso foi para o ralo. Pensei.

Ela ligou para me tirar do sério, para me dizer um monte de besteiras, para dar ataques e chiliques. Lá se foi o meu bom humor e meu sorvete. Mas a cerveja se tornara ainda mais indispensável. Dei uma golada. Duas. Três. Na quarta, não resisti. Peguei o telefone.
- Sua #$$%&&! Não me ligue mais! Vá pra P. que te P. Me deixe em paz!!!!!
Fui para casa. Arrumei as malas e depois tomei um banho. Esperei cinco horas. Peguei o carro, dirigi sem rumo. A praia ainda estava lá. Qualquer uma. E minha cachorra no banco do carona. Só faltava o sorvete de flocos. Mas a gente nem tem sempre tudo o que quer. O de creme com passas até que estava bom.
Enfim... amanhã é outro dia.
• Do livro As histórias de Jullyethy. Capítulo 5 : Coisas sem sentido

1 Comentários:

Anônimo disse...

adorei seu post, seu blog est muito bonito parabens