10:25:00 PM

Rede

Postado por Meg |

Eu poderia ficar calada, não falar nada...mas do que adiantaria? Minha alma vazia iria reclamar a qualquer momento. Hoje mais uma vez andei pelas ruas sozinha, reparei em coisas do meu dia-a-dia e o relógio parecia não sair do lugar. Às vezes, quando se está muito triste, o tempo não passa. O tempo se arrasta. E não há nada que se possa fazer.

Mas como eu ia dizendo... hoje mais uma vez andei pelas ruas sozinha, e vi casas de cores sortidas, vi árvores que viraram cimento e algumas flores enfeitando o dia. Mas não senti o cheiro delas. Meu nariz estava entupido de eu tanto chorar. Chorei a noite inteira. Chorei coisas que não deveria. Acho que todo mundo faz isso em algum momento. Ou em vários momentos. Depende do quanto se entregue a si mesmo.
Eu acho que é preciso se entregar a si mesmo. Sempre. E é isso que eu faço. Por isso digo que eu tenho um pacto de amor comigo mesma. E qualquer tristeza é sempre menor que a minha alegria.
Quero pintar minha casa de amarelo. Portas e janelas brancas. Na varanda, chachins de plantas diversas e uma rede para deitar depois do almoço. Tirar um cochilo e se houver tempo, sonhar. Tomar uma chícara de café para despertar. Isso se eu quiser despertar. E seguir meu rumo feliz.

0 Comentários: