11:46:00 PM

Careta

Postado por Meg |

O que é isso que a gente sente e dói, dói, rasga a carne, alma, arranha até o ego quando a gente sente saudade daquilo que se teme, daquilo que não deveria sentir nada, muito menos saudade. Sente saudade da gente, do eu esquecido, do eu abandonado, do eu guardado dentro de uma caixa em cima do armário. Empoeirada.

O que é isso que a gente sente e fica com vergonha de se olhar no espelho? O que é isso que chega a causar desespero, vazio, frio em dia quente. O que é isso que a gente sente? Coisas que não queremos sentir, lágrimas que não deveriam rolar...infância perdida! Infâmia! Calúnia! Mentiras...é tudo mentira, já vai passar.
Boi ,boi, boi, boi da cara preta, pega essa menina que tem medo de careta...

4 Comentários:

Anônimo disse...

Pô Mana tu tava numa viagem mesmo quando escreveu hem.
Com certeza isso é uma confusão de sentimentos bons e não tão bons.
Verdades, mentiras alegrias, tristezas e o pulso ainda pulsa.
BJS!!!!!!!!

Unknown disse...

Infância achada... Tenho 22 anos e curto a minha até hoje!!
Aeeeeeeee!!

Stella disse...

Com certeza vai passar... tudo passa. Mude a música, nada de boi da cara preta.
Bjs.

Elio Earli Jr! disse...

...outros chamam de fantasmas; eu digo que é trauma mesmo.

Saudades deste blog. Volto a visitá-lo.