12:45:00 AM

Cá estou

Postado por Meg |

Houve momentos em que eu quis desistir...abrir mão de mim, dos meus sonhos e pesadelos...me isolar num canto onde ninguém pudesse ouvir o meu pranto nem me ver soluçar. Momentos em que eu quis voar pra longe, na direção que o meu coração cheio de cicatrizes quisesse me levar.

Mas nem quando eu quis, consegui desistir. Acho que em alguns momentos uma força maior nos move. Essa força - em minha profunda ignorância - acredito que está conosco o tempo todo, mas se manifesta com maior intensidade quando por algum motivo a gente pensa em largar os pontos, jogar a toalha e fracasssar. Perder pra gente mesmo.
Enfim, não desisti. Sofri. Culpei. Magoei. Perdoei. Esqueci. Cantei. Superei... e cá estou, seguindo em frente.
Por Meg

3 Comentários:

Anônimo disse...

Ah assim não vale, pareçe estar a escrever sobre meu momento atual...Nossa! quanto mudou minha rotina desde dezembro do ano passado e por vezes me pego assim...com vontade de desistir. Mas graças a Deus, nimguem desiste de sí mesmo, e se é para meu crescimento, que seja. Entendo perfeitamente seu texto e concluo dizendo que verdadeiramente, são momentos, e o que momentos são passageiros, ou pelo menos passam para surgir outros momentos...rsrs diante de uma vida inteira que teremos uma infinidades deles...

Unknown disse...

Você sabe que não adianta mesmo desistir né??
Deus ajuda a gente pq ele é o responsável pelos nossos sonhos e sabe o quanto vams ficar tristes se desistirmos. Sempre há dificuldade, justamente pro gosto de vitória ser maior!
Bjs e continue lutando!

www.zinhasantos.blogspot.com

Ricardo Soares disse...

gostei do blog que nos convida a sentar num belo sofá vermelho... kiss