2:18:00 PM

O cheiro bom das magnólias

Postado por Meg |

Se eu pudesse falar Calaria E ouviria a voz do meu coração Mesmo sendo piegas ou coisa parecida É assim a vida E vou dançando conforme a canção Nem tanto Vez ou outra erro o passo Piso em meu próprio pé O par dessa valsa é que me dá forças E a luz que há em meu jardim... O cheiro bom das magnólias Nunca senti Falta um pouco de chão Menos do que quando comecei Mais do que eu gostaria Ihhhhhhhhh! Que agonia Mainha mandou eu fazer silêncio Não entendo Poderia ser mais fácil Mais rápido Falta paciência Ele sempre me ouve E me acalma Mesmo quando não diz nada Ele me entende Me preenche Minha força maior Sei que preciso calar mais um pouqinho Cada dia a mais é um dia a menos Surpreendo Ainda preciso caminhar
2 alto!
Já sei! Você não entendeu porra (xi!foi mal!Desculpa aí!) nenhuma do que eu escrevi! Mas, enfim, é assim mesmo. Às vezes sou incompreensível. Às vezes sou mais eu do que qualquer outra coisa. O melhor de tudo é ter alguém para compartilhar. Obrigada! Beijos, Meg

2 Comentários:

david santos disse...

Olá, Claudia.
A boa disposição é o que interessa.
Parabéns.

Danival Dias disse...

Tudo lindo! Ah, "olho miudinho"...