11:30:00 AM

Pule esse texto

Postado por Meg |

Eu tô enjoada de tudo, eu tô enjoada do mundo e nem estou grávida

Acho que cansei de ser 100% o tempo todo e estou precisando me abandonar um pouco e me recolher num planeta distante para que tudo volte a ser como antes de eu enjoar de picolé de coco

Um dia depois do outro, o tempo vai passando, a vida vai me levando, é fim de ano, tempo de mudança, tempo de perseverança, tempo de nada, tempo de mim, tempo de chuva, tempo de sol, tempo de baby doll...

Hoje eu vou assistir sessão da tarde e comer um monte de chocolate até enjoar e ter dor de barriga, hoje eu vou curtir minha dor de cabeça, achar que enlouqueci, vou querer dormir e tomar anti-depressivos... o que está acontecendo comigo?

Acho que quero voar e correr como a chuva que desce ao bueiro, quero abrir o berreiro e esquecer que eu nasci....ahhhhhhhhhhhhh...que desespero....Minha cabeça dói, minhas pernas tremem, estou enjoada..............................................................................................................................................tô de TPM.
Não passe por aqui

5 Comentários:

Henrique Oliveira disse...

O que é isso menina? O texto está ótimo.

Bjus ^^.

Fábio Flora disse...

Gostei do texto, do tipo "as chatices do nosso cotidiano". Frase boa mesmo foi a seguinte: "eu tô enjoada do mundo e nem estou grávida". Hahahaha!

Um feliz você para o Natal! Um Ano Novo ultramuito bom!

http://ultramuito.blogspot.com/

Anônimo disse...

Verdade Meg! Eu também estou assim essa semana! Um saco... quero fungir ficar ausente por varios dias...

Prof. Pedro Rangel disse...

Meg, sinto muito, mas não consegui pular esse post! Seu título é uma armadilha. Qualquer um que o leia, lerá também o texto. E quem começa o texto não consegue parar antes do fim.
Muito original, amei! Parabéns, adorei o Blog como um todo!

Unknown disse...

Perdão... nem pulei o texto =x